Esportes Titulo
Ramalhão marca jogos treinos contra São Bento e São Bernardo
Anderson Fattori
05/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a chegada de oito reforços nos últimos dias, a comissão técnica do Santo André já definiu a programação até o fim desta temporada. A pedido do técnico Luciano Dias, foram agendados dois jogos treinos contra São Bento, no dia 19, e diante do São Bernardo, no dia 23, os dois fora de casa.

Para essas partidas, os oito jogadores apresentados devem estar à disposição, casos dos zagueiros Jonas, Samuel, Marcos Vinícius e Diogo Borges, os volantes Tiago Ulisses e Luciano Sorriso e os atacantes Antônio Flávio e Robson. O volante Agenor, que será apresentado na segunda-feira, também deve participar dos jogos.

Luciano Dias admitiu que queria mais tempo para trabalhar, mas considerou fundamental o agendamento dos jogos treino. “É importante testar o time. Não estamos preocupados com resultados neste primeiro momento, mas se tivesse com o grupo completo seria melhor. Não temos todos os jogadores, mas faz parte do processo”, avaliou o técnico.

O comandante disse que a demora em fechar o elenco é porque o clube está escolhendo bem os reforços. “Não conseguimos trazer todos os jogadores que gostaríamos, mas estamos tendo cautela para que possa errar o menos possível e trazer atletas que estejam aptos a fazer parte do grupo e corresponder à altura.”

Por enquanto, o grupo andreense tem feito treinos físicos nas laterais do gramado do Bruno Daniel. Treino com bola no estádio, só em 2016. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;