Política Titulo INVESTIMENTOS
Pinheiro e Skaf debatem projetos do Sesi em S.Caetano

Prefeito e presidente da Fiesp costuram planos na área de Esportes e Cultura do município

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), se encontrou ontem pela manhã com o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (PMDB), para costurar parcerias entre a Prefeitura e o Sesi. Os projetos debatidos são na área de Cultura, Esporte e lazer do município.

A conversa foi, no setor esportivo, para que o Sesi invista em uniformes e materiais para atletas da cidade, conhecida por ser polo da ginástica, por exemplo. Já para a área cultural, a ideia é o compartilhamento da organização de eventos – a instituição traria o artista e a administração municipal cederia o espaço para a apresentação cultural.

“Buscamos parceiros interessados, assim como nós, em melhorar a vida das pessoas. E o Sesi é um exemplo.

Este relacionamento sem dúvida irá resultar em mais atividades e opções de lazer aos moradores de São Caetano”, afirmou Pinheiro, após o término da reunião.

“Estabelecer parcerias estratégicas com instituições qualificadas como o Sesi e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é muito importante para qualquer cidade, inclusive para a de melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do País”, comentou o secretário de Governo de São Caetano, Nilson Bonome (PMDB), que participou do encontro ao lado do secretário de Cultura, Jander Cavalcanti de Lira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;