Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra muda para enfrentar Mogi, domingo, no Baetão
Por André Battistini
Especial para o Diário
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho deve fazer mudanças na equipe do Palestra para enfrentar o Mogi, domingo, no Estádio do Baetão, pela última rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O zagueiro Gustavo está suspenso e o lateral-direito Iran, que se recuperou de lesão, por precaução, deve ser poupado para a próxima fase.

No lugar de Gustavo, Sandro Gaúcho deve escolher entre Júnior Urso ou Pedro, que volta à equipe após cumprir suspensão na derrota para o Desportivo Brasil (2 a 1). São dois jogadores que costumam atuar como volantes, mas que já atuaram na zaga em outras oportunidades. Para a lateral, a tendência é que Moisés entre novamente na vaga deixada por Iran, que ficou de fora nas últimas duas rodadas.

O treinador ressalta a importância de Gustavo e Iran para o time, mas destaca que sua equipe não deve ter problemas com os desfalques. "Nossa defesa está entrosada e isso é um diferencial", declarou.

Com a vaga garantida, o time pode ter alterações no ataque, e Cadu pode ganhar chance entre os titulares, formando trio ofensivo com Júnior e Jefferson.

MOTIVADOS - Adversário do Palestra no domingo, o Mogi não somou ponto nesta fase da Segundona e, com cinco derrotas, já está eliminado da competição. O técnico da equipe, José Wilson Carrasco, garante que o Mogi vem ao Grande ABC para buscar os três pontos e se despedir bem do torneio. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;