Esportes Titulo Timão
Almeida entra na disputa pela vaga do volante Fabinho
Por Das Agências
05/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico corintiano Mano Menezes relacionou 20 jogadores para a partida contra o Fortaleza, amanhã, às 16h, no Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A novidade é a presença do volante Almeida, contratado recentemente para ser avaliado pelo clube.

O jogador treinou ao longo da semana no Parque São Jorge e será uma das opções do treinador para o meio-campo, já que Fabinho está se recuperando de cirurgia e Nilton recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ABC, no último sábado, no estádio do Pacaembu.

Outra novidade pode ser o lateral-direito Denis. O ex-santista vinha se recuperando de um problema no ombro direito.

Elenco à parte, a diretoria do Corinthians planeja inserir o rosto de torcedores na camisa dos jogadores na partida que marcar a volta do time à elite do futebol nacional. Para isso, os interessados deverão pagar R$ 1.000.

Pelo projeto, serão disponibilizados 400 espaços para inserção de fotos por camisa, sendo que cada uniforme da equipe titular, com exceção ao usado pelo goleiro, será um projeto distinto. Dessa forma, contando os dez fardamentos que estarão em jogo, o clube ambiciona angariar cerca de R$ 4 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;