Esportes Titulo
São Caetano/Blausiegel derrota Franca por 3 a 0
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/09/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, o São Caetano/Blausiegel arrasou o Carmen Steffens/AFV, de Franca, por 3 sets a 0 (25/14, 25/16 e 25/19), ontem à noite, no ginásio Milton Feijão, em uma hora e nove minutos.

A equipe de São Caetano segue com uma campanha impecável, com sete vitórias e apenas uma derrota em oito jogos disputados. Em virtude da vitória do Pinheiros/Mackenzie sobre o São José/Vale Sul (também por 3 a 0), o time do Grande ABC segue vice-líder da competição com 15 pontos, um atrás do Pinheiros, que soma 16.

Outros dois jogos complementaram a rodada. O Finasa/Osasco venceu o UniItalo/Taboão, em Taboão da Serra, por 3 a 0, enquanto o Vôlei Futuro perdeu em Araçatuba para o Medley/Banespa por 3 a 1.

MASCULINO
O lanterna São Caetano/Tamoyo volta à quadra hoje pelo Paulista Masculino, às 19h30, contra o sexto colocado Fapi/Sejelp/CCP, em Pindamonhangaba. Amanhã, Shopping ABC/Santo André (quinto) e Santander/São Bernardo (líder) fazem o clássico regional, às 19h30, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;