Nacional Titulo
Polícia apreende Jaguar de Belo por falta de pagamento
Do Diário OnLine
07/11/2002 | 10:22
Compartilhar notícia


Policiais do 16º Distrito Policial, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, apreenderam na quarta-feira o Jaguar do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo. De acordo com o jornal O Dia, o carro foi levado por falta de pagamento.

A apreensão foi pedida na Justiça pelo empresário Michel Claudian. Durante a noite, Belo e sua namorada, a modelo Viviane Araújo, foram até a delegacia para tentar reaver o carro, mas não conseguiram.

O Jaguar foi dado por Belo em 2001 para sua namorada, como presente de aniversário.

Tráfico- Belo foi acusado em junho de associação para o tráfico de drogas. Gravações telefônicas mostraram o pagodeiro conversando sobre entorpecentes e armas com o traficante Waldir Ferreira, o Vado, da Favela do Jacarezinho.

O cantor chegou a ficar 36 dias preso na carceragem da Delegacia Anti-Seqüestro, no Leblon. Ele está respondendo ao processo em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;