Internacional Titulo
Acidente em estúdio de TV fere participantes de concurso
Por Da AFP
05/11/2002 | 08:31
Compartilhar notícia


Vários participantes do concurso de música "Operación Triunfo", promovido pelo canal público TVE, foram feridos quando a escada onde ensaiavam despencou no estúdio, esta segunda-feira, em Barcelona, Leste da Espanha.

Os jovens "caíram um em cima do outro", segundo uma fonte da TVE, que está apresentando a segunda edição deste programa de caça-talentos.

Uma das participantes sofreu traumatismo craniano, mas segundo seus médicos ela não está em estado grave e deve sair do hospital em dois dias. Quatro pessoas vão precisar de uma semana de repouso e as demais apenas sentem dores.

O programa foi cancelado pela direção da TVE. Os 16 concorrentes ganham da TV um curso de canto, dança e expressão corporal, e o vencedor é escolhido pelo público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;