Esportes Titulo
Coreano Ahn se nega a voltar ao Perugia
Por Do Diário OnLine
Com agências
26/06/2002 | 06:20
Compartilhar notícia


Depois de ser praticamente escorraçado do Perugia por ter marcado o 'gol de ouro' da Coréia do Sul contra a Itália, o atacante oriental Ahn Jung-Hwan se nega a voltar a defender o clube italiano. "Ahn Jung-Hwan não quer voltar ao Perugia e o Perugia não tem o direito de pedir seu retorno. Ontem (terça-feira) enviei uma mensagem ao Perugia esclarecendo nossa posição. O povo coreano não quer que Ahn volte ao Perugia", afirmou o presidente da agência que representa o atleta coreano, Ahn Jong-Bok.

Depois da eliminação da ‘Azzurra’ na Copa, um diretor do Perugia afirmou que Ahn “nunca mais colocaria seus pés no clube”. Diante do mal-estar causado pela reação do clube italiano, o Perugia decidiu voltar atrás recentemente e admitir a volta do sul-coreano. “Ahn está enojado com o Perugia“, destacou a ePlayers.

A agência acrescentou que o Perugia não respeitou as regras da Fifa no que diz respeito à extensão de seu contrato. Além disso, destaca a ePlayers, o clube deve ao jogador quatro meses de salário.

O rompimento com o Perugia certamente não deixará o atacante Ahn Jung-Hwan desempregado. O jogador sul-coreano despertou o interesse de clubes da Inglaterra, Alemanha, Escócia e Espanha, segundo a agência ePlayers. "Nunca consideraremos sua transferência ao Perugia, que iniciou uma duríssima campanha contra Ahn só porque ele marcou um gol contra a Itália", destaca a empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;