Nacional Titulo
Empregada que espancava idosa é presa em SP
Por Do Diário OnLine
28/11/2002 | 11:07
Compartilhar notícia


A empregada doméstica Fátima Antônio se apresentou à polícia de São José do Rio Preto, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira e foi presa em seguida. Acusada de espancar a aposentada Luciana Aparecida Vieira, 92 anos, Fátima teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A aposentada morreu na madrugada do último domingo no hospital Santa Helena. O laudo do Instituto Médico Legal constatou como causa da morte traumatismo craniano. A polícia acredita que a aposentada morreu após os puxões de cabelo e empurrões dados pela empregada.

Em depoimento, Fátima disse que "perdeu a paciência" por causa de problemas pessoais e que tomava remédios para depressão. Ela trabalhava na casa havia quatro anos e ganhava R$ 530.

As agressões de Fátima foram descobertas depois que a família da vítima, informada sobre os supostos maus-tratos, instalou uma câmera no banheiro da residência para verificar a veracidade das denúncias.

Fátima foi indiciada por homicído doloso duplamente qualificado considerado como crime hediondo. Ela ficará presa até o fim do inquérito, que deve durar um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;