Setecidades Titulo EM SANTO ANDRÉ
Trio é preso por roubar aparelhos eletrônicos para serem revendidos
Por Da Redação
01/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Três homens – Daniel Nunes Mendes, Fernando Nunes Lopes da Silva e Reinaldo Botelho dos Santos – foram presos na quinta-feira, no Centro de Santo André. O trio é acusado de roubar diversos computadores, notebooks, netbooks, monitores de vídeo, tablets, celulares e carregadores da empresa Telefônica.

Após investigações sobre o desvio de computadores que eram alugados pela Telefônica, policiais do Garra de São Bernardo conseguiram chegar até os acusados, na Rua Coronel Alfredo Flaquer. Para cometer o crime, os três contavam com a ajuda de um funcionário da empresa, que fornecia senhas para que os aparelhos fossem retirados das empresas locatárias.

Os equipamentos, segundo a polícia, eram revendidos em lojas da Santa Efigênia, no Centro de São Paulo, e via internet. Ao todo, são 698 itens furtados. Além disso, foram apreendidos três carros que eram usados pelo trio.

Os homens responderão por furto, receptação, associação criminosa e uso de documento falso.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;