Política Titulo
PT elabora modelo para festa da posse de Lula
Por Do Diário OnLine
22/11/2002 | 09:42
Compartilhar notícia


O Partido dos Trabalhadores (PT) deve concluir ainda nesta sexta-feira o modelo da festa de posse do presidente eleito da República, Luiz Inácio Lula da Silva, marcada para 1º de janeiro de 2003. A organização da cerimônia está sob responsabilidade do publicitário Duda Mendonça, do diretor petista Sílvio Pereira e do deputado Paulo Delgado (PT/MG), que cuida dos contatos com o Itamaraty.

Com as dificuldades para conseguir mudar no Congresso a data de posse do novo presidente, o PT deve realizar duas cerimônias para comemorar a passagem de faixa. No dia 1º, dia previsto na Constituição, deve ser realizada uma grande festa popular em Brasília e outras capitais do país. No dia 6, data em que o PT gostaria de realizar a posse, deve ser realizada uma recepção para delegações internacionais, no Itamaraty.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;