Esportes Titulo
Volante Jeremies deve substituir Ballack na final
Do Diário OnLine
Com agências
27/06/2002 | 09:36
Compartilhar notícia


Volante Jens Jeremies treina com a seleção alemã em Seul. Foto: AFP O volante Jens Jeremies é o mais cotado para substituir o armador Michael Ballack na final da Copa do Mundo, indicou nesta quinta-feira o auxiliar técnico da seleção alemã, Michael Skibbe. "Jeremies não tem as mesmas qualidades ofensivas de Michael, mas é uma boa opção para a final", disse Skibbe. Jeremies, 28 anos, é volante do Bayern de Munique.

"Será muito difícil substituí-lo (Ballack). Vamos conversar para encontrar uma solução. Tentaremos ter alguém no setor defensivo que suba ao ataque", comentou Skibbe. Com a ausência de Ballack, que cumprirá suspensão pelo segundo cartão amarelo, a tarefa de criar as jogadas ofensivas da Alemanha deve recair sobre os ombros de Dietmar Hamann.

Skibbe, que tem atuado como porta-voz do técnico alemão, Rudi Vöeller, chamou de "uma perda muito amarga" a suspensão de Ballack. "Assumimos a equipe há dois anos e Michael Ballack foi um dos artífices do nosso sucesso, sendo um constante perigo diante do gol", declarou o auxiliar em entrevista na capital sul-coreana, Seul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;