Nacional Titulo
Aliado do traficante ‘Geleião’ é preso em SP
Por Do Diário OnLine
11/11/2002 | 12:35
Compartilhar notícia


Um aliado do traficante José Márcio Felício, o Geleião, foi preso pela polícia na sexta-feira em Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo. Alex Ramos de Oliveira é considerado o ‘braço-direito’ de Geleião, um dos fundadores da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Com Alex a polícia encontrou um rifle, uma pistola e 17 quilos de cocaína. De acordo com o Diretor do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), Godofredo Bittencourt Filho, o traficante foi preso após uma conversa entre ele e Geleião ter sido rastreada.

Na ligação, Geleião pede que Alex mate um homem identificado como Night, que teria roubado 20 quilos de cocaína da dupla. O delegado informou que a investigação sobre membros do PCC estão rendendo bons resultados e vai continuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;