Internacional Titulo
Exército colombiano resgata 244 pessoas seqüestradas
Da AFP
04/11/2002 | 08:27
Compartilhar notícia


Um total de 244 pessoas seqüestradas na tarde deste domingo nos arredores de Bogotá foram resgatadas pelo Exército da Colômbia. O general Reynaldo Castellanos, comandante da 5ª Divisão do Exército, revelou que até às 15h30 locais (18h30 de Brasília) 244 pessoas e 32 carros foram seqüestrados entre os municípios de Gachetá e Ubalá.

Segundo o oficial, as pessoas seqüestradas foram levadas imediatamente a uma região montanhosa do departamento de Cundinamarca, cuja capital é Bogotá.

"Pela ação imediata das tropas do Exército, com participação da Polícia e o apoio de aviões da Força Aérea Colombiana (FAC), as vítimas foram resgatadas sãs e salvas, poucas horas depois", precisou Castellanos, indicando porém que duas mulheres haviam sido feridas por disparos dos guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Elas estão sendo atendidas em um hospital de Gachetá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;