Nacional Titulo
Trio é detido com munição, drogas e celulares em SP
Por Do Diário OnLine
28/06/2002 | 08:42
Compartilhar notícia


Três homens portando munição, drogas e aparelhos celulares roubados foram detidos nesta quinta-feira na região do Campo Limpo, na zona Sul de São Paulo. A polícia chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima.

Rodrigo Itamar Ruas, 21 anos, Cristian Aparecido Alves, 18, e Luciano Franco de Oliveira, 26, foram presos em flagrante. Ao todo, foram apreendidas 61 trouxinhas de maconha, um "tijolo"(1 kg) de maconha, 82 papelotes de cocaína, meio quilo de pasta de coca, 15 cartuchos para revólver calibre 44.3, aparelhos celulares roubados e R$ 300 em cheques e dinheiro.

O trio foi levado ao plantão policial do Departamento de Investigações sobre o Narcotráfico (Denarc) e indiciados por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;