Cultura & Lazer Titulo
Morre filho da novelista Glória Perez
Por Do Diário OnLine
29/11/2002 | 12:10
Compartilhar notícia


Morreu na tarde de quinta-feira o filho da autora de novelas Glória Perez, Rafael Perez, 25 anos, de acordo com o jornal O Dia. O rapaz era portador de Síndrome de Down e estava internado desde o dia 18 em um hospital de Brasília, com torção intestinal.

Rafael havia sido submetido a uma cirurgia para reverter a torção. Ele teve uma infecção e foi internado na UTI do hospital, onde veio a falecer. O enterro acontece no Cemitério Campo da Esperança nesta sexta-feira.

Glória Perez já havia enfrentado a morte de um filho anteriormente. Em dezembro de 1992, o país ficou chocado com o assassinato da atriz Daniela Perez, morta por Guilherme de Pádua, então colega de novela.

Em De Corpo e Alma, escrita pela própria Glória, Guilherme interpretava o personagem Bira, apaixonado por Yasmin, vivida por Daniela. O ator assassinou a atriz a golpes de tesoura com a ajuda de sua esposa na época, Paula Thomaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;