Esportes Titulo
Máscara de 'Batman-Miyamoto' é sensação no Japão
Por Da AFP
18/06/2002 | 09:56
Compartilhar notícia


Torcedores usam réplica da máscara feita para proteger o nariz fraturado de Miyamoto A máscara negra no estilo 'Batman' que protege o nariz fraturado do zagueiro japonês Tsuneyasu Miyamoto é a sensação do momento no Japão. Os fãs tentam de todas as formas conseguir modelos similares para utilizá-las.

"Recebemos muitos pedidos de pessoas querendo comprar a máscara. Decidimos distribuir gratuitamente (uma quantidade) como parte de nosso apoio a Miyamoto, que se esforça para continuar jogando", disse à AFP Toshihiro Kishi, porta-voz da Adidas.

A gigante de artigos esportivos distribuiu 500 máscaras nesta terça-feira no estádio de Migayi, onde o Japão enfrentou a Turqui,a pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.

Outras 1500 foram distribuídas no estádio nacional de Tóquio, onde milhares de pessoas sem ingresso acompanhavam a partida por um telão.

O frisson pelas máscaras chegou a tal ponto que jornalistas das redes de TV japonesas que cobriram o jogo apareceram na TV usando a máscara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;