Cultura & Lazer Titulo
Zaz cria simulador de investimentos financeiros
Do Diário OnLine
22/09/1999 | 16:27
Compartilhar notícia


Aqueles que têm vontade de investir na bolsa, mas nao têm coragem de arriscar seu dinheiro podem treinar em um simulador financeiro lançado pelo Zaz.

"O objetivo é oferecer aos internautas a oportunidade de conhecer como funciona o mercado de açoes," explica Sandra Pecis, diretora de conteúdo do ZAZ.

A primeira rodada do serviço, que funciona baseado na evoluçao das açoes reais do mercado, está marcada para 1º de outubro. Para participar, basta que o internauta entre no site e se inscreva. Ele receberá R$ 100 mil fictícios para investir nas açoes que escolher, depois de monitorar a posiçao dos títulos e acompanhar a oscilaçao geral do mercado.

Vai estar disponível no site um ranking com os melhores investidores, selecionados por semana, mês e semestre. Os que conseguirem os melhores ganhos vao receber prêmios, como PCs e passagens para Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;