Esportes Titulo
Guga sobe uma posição no ranking da ATP
Do Diário OnLine
23/09/2002 | 08:48
Compartilhar notícia


Mesmo sem ter disputado torneios pelo circuito da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Gustavo Kuerten subiu uma posição no ranking de entradas da entidade. Na lista divulgada nesta segunda-feira, Guga aparece em 39º lugar, com 855 pontos.

O australiano Lleyton Hewitt segue na liderança da lista, seguido pelo alemão Tommy Haas e o americano Andre Agassi. O russo Marat Safin está em quarto lugar, seguido pelo britânico Tim Henman.

Além do catarinense, outros três brasileiros figuram entre os 100 melhores do mundo. André Sá caiu uma colocação e ocupa o 59º lugar, Fernando Meligeni se manteve na 72ª posição e Flávio Saretta aparece em 79º.

Já na Corrida dos Campeões, não houve alterações entre os brasileiros. Guga ocupa a 36ª posição, com 155 pontos. André Sá, Fernando Meligeni e Flávio Saretta aparecem em 57º, 61º e 80º, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;