Setecidades Titulo
Tiroteio mata assaltante e fere vítima em São Bernardo
Por Evandro de Marco
Gleyma Lima
Do Diário
07/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Um adolescente de 17 anos foi morto no início da madrugada de ontem e outros dois foram presos depois de terem roubado um Golf azul no Taboão, em São Bernardo.

A perseguição começou quando policiais notaram algo de errado com a pressa do carro ao passar pelo batalhão da PM e só terminou após uma troca de tiros no bairro Assunção, que deixou a vítima ferida no ombro esquerdo e o assaltante com um tiro no tórax.

Ambos foram levados para o Pronto Socorro Central, onde o infrator, que estava dirigindo o veículo, acabou morrendo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Assunção e passa bem. Os outros dois ladrões foram presos e levados ao 3° DP de São Bernardo. As armas dos policiais e dos bandidos envolvidos no tiroteio foram recolhidas e passarão por perícia para identificar quem teria sido o autor do disparo que feriu a vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;