Internacional Titulo
Ex-mulher diz que era principal alvo do atirador de Washington
Por Do Diário OnLine
08/11/2002 | 09:10
Compartilhar notícia


A ex-mulher do suposto franco atirador John Allen Muhammad, Mildred Muhammad, afirmou estar convencida de que a principal razão para os ataques em Washington era matá-la para que o assassino conseguisse a guarda dos filhos. A informação foi divulgada na edição desta sexta-feira do Washington Post.

O casal, que se divorciou em 2000, travou uma batalha nos tribunais pela guarda dos filhos depois de 12 anos de casamento. A ex-mulher disse que a última vez que viu o Muhammad foi em 4 de setembro de 2001, no Estado de Washington, quando obteve a custódia dos três filhos.

Com a prisão do assassino e a divulgação do caso, Mildred Muhammad conquistou o direito de deixar o Estado sem dizer ao ex-marido seu destino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;