Cultura & Lazer Titulo
Microsoft fará programas para pequenas empresas
Do Diário OnLine
25/11/2003 | 12:23
Compartilhar notícia


A empresa norte-americana de software Microsoft investirá US$ 10 bilhões na criação de programas específicos para pequenas e médias empresas. O objetivo é ganhar o vasto mercado de computadores deste setor — responsável por milhões de empregos em todo o mundo.

A Microsoft obtém mais de 90% do mercado de sistemas operacionais para computadores, mas, segundo analistas, como o setor vem perdendo força, a empresa tem procurado maneiras de ganhar outros segmentos.

O diretor de estratégias para pequenas e médias empresas da Microsoft, Orlando Ayala, disse ao jornal alemão Euro am Sonntag que a companhia tem uma visão de longo prazo do setor, que tem cerca de 40 milhões de empresas ao redor do mundo. Ele relatou que há expectativa por lucro nesse segmento já em 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;