Nacional Titulo
Comparsas de estagiária que mandou matar colega são julgados
Por Do Diário OnLine
13/09/2007 | 11:35
Compartilhar notícia


O Tribunal do Júri de Santos, no litoral de São Paulo, julga nesta quinta-feira dois comparsas da ex-estagiária Carolina de Paula Farias, condenada a 30 anos de prisão por mandar matar uma colega para ficar com o emprego dela. Éwerton Moura de Andrade e Edson Siqueira dos Santos foram os executores do assassinato de Mônica Tamer Cruz de Almeida, em 2005.

A dupla também responderá pela tentativa de homicídio de Renata Boreli, outra funcionária da Petrocoque, onde Carolina trabalhava. Renata foi baleada quando passava de carro pela Via Anchieta, mas sobreviveu ao ataque.

Uma terceira pessoa envolvida nos crimes será julgada em dezembro. Trata-se de Aislan Dionísio do Nascimento, que receberia R$ 3 mil pelos assassinatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;