Esportes Titulo
Corinthians pede empréstimo à CBF
Do Diário OnLine
29/11/2002 | 11:10
Compartilhar notícia


O Corinthians está negociando com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um empréstimo de R$3 milhões para pagar suas contas neste final de temporada. Esta seria a primeira vez que a instituição promete ajuda financeira a um clube depois de ser investigada por duas CPIs do Congresso.

Ricardo Teixeira e Alberto Dualib selaram o acordo em reunião na última terça-feira, na CBF. Também participaram do encontro o vice do Corinthians, Antonio Roque Citadini, o diretor financeiro, Carlos Roberto de Mello, e o presidente do Clube dos 13, Fábio Koff.

Segundo a negociação, a CBF disponibilizaria ao clube R$ 3 milhões, que seriam pagos com as cotas de TV do Brasileiro-2003. Uma parte do valor seria obtido em um banco. Nesta operação, a entidade entraria como avalista garantidora do pagamento da dívida. Outra quantia sairia diretamente dos cofres da CBF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;