Esportes Titulo
Maradona diz que não o deixam ajudar a seleção argentina
Por Da AFP
31/12/2002 | 10:52
Compartilhar notícia


O ex-jogador de futebol Diego Maradona se queixou esta segunda-feira que até o momento ninguém deu ouvidos ao seu desejo de ajudar a seleção argentina, atribuindo esse desinteresse a questões "de poder".

"É por causa do poder. Sempre disse que estou disposto a colaborar para o que precisarem, mas... eu não convenço muitos. Assim, para você ser reconhecido na Argentina tem que morrer. E eu continuo vivo", disse o maior astro da história do futebol argentino na edição desta segunda-feira do jornal esportivo Olé.

Maradona afirmou também que deseja falar com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, sobre o "legado" que pretende deixar.

"Gostaria de ajudar para que a bola continue rolando da melhor maneira. Ficaria feliz em colocar minha experiência e minha vontade de ajudar, como sempre fiz, a serviço do jogador de futebol", declarou Maradona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;