Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Embratel lança pacote de serviços para Internet


Do Diário do Grande ABC

28/09/1999 | 18:16


A Embratel vai lançar até o final deste mês novos serviços de Internet para clientes corporativos. Até o final do ano, a empresa vai inaugurar outros serviços, incluindo o Web Farm, oferta de capacidade de armazenamento de dados, um segmento em que até a Intel, maior fabricante de chips do mundo, já anunciou que pretende ingressar no Brasil. Segundo assessoria da Embratel, há algum tempo a empresa já vem recebendo solicitaçoes dos clientes para ampliaçao dos serviços de Internet.

A Embratel definiu 60 pontos de presença em todas as capitais de Estados e nas principais cidades do país para atender aos serviços discados. Até o final do ano devem estar sendo atendidas cem cidades. "Onde essa malha nao chegar, o atendimento de Internet da Embratel se fará através do 0800", informou a empresa.

Pelo novo serviço Internet Simples, a Embratel vai possibilitar acesso das microempresas à rede, através do acesso discado, incluindo suporte a página na web com domínio próprio. Outro serviço, o Virtual Dial é dirigido a provedores de acesso e de conteúdo da Internet para que terceirizem as conexoes permitindo expansao das atividades no país e internacionalmente sem contar com pontos de presença próprios.

Para atender os home-offices, escritórios virtuais, a Embratel está lançando o Office Dial com conexao à Internet e às redes internas (Intranet) das empresas. Para cada usuário a Embratel vai fornecer um kit de acesso à Internet com todos os recursos para o acesso discado e um sistema de senha dinâmica para incrementar a segurança.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;