Cultura & Lazer Titulo
Site explica conceitos da filosofia dos 'cachaceiros'
Do Diário OnLine
13/12/2002 | 11:28
Compartilhar notícia


Para alguns, não há nada melhor do que ficar sentado à mesa de um bar, bebendo e jogando conversa fora. Pois tem gente que leva isso a sério, acredite. No site Cachaceiros.com, o internauta pode conhecer alguns conceitos deste descontraído estilo de vida.

A seção Filosofia d’Bar é parada obrigatória durante a visita. Lá, o usuário encontra frases célebres propagadas pelos ‘cachacheiros’ de plantão, orações que citam em seus versos a ‘água que passarinho não bebe’ e uma série de piadas sobre bêbados e afins.

Outro link interessante do Chachaceiros.com é o de receitas. Na seção o internauta aprende um pouco do ofício de barman, ao conhecer o modo de preparo de drinks como Cuba Libre, Whisky com Água de Coco e Aguardente com refrigerante sabor laranja.

Um garçom acompanha o internauta durante todo passeio pelo site. Mas as semelhanças com um legítimo bar não param por aí. As barras de rolagem são representadas por garrafas e a página principal do endereço é chamada de balcão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;