Esportes Titulo
Goiás recebe Grêmio e tenta ampliar série invicta
Por
03/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem perder há seis rodadas - são quatro empates e duas vitórias -, o Goiás recebe o Grêmio nesta terça-feira, a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Diante do vice-líder do Brasileirão, será a chance de encostar nos primeiros colocados.

"Para o Goiás, é um jogo de seis pontos", avisou o volante Dudu Cearense, lembrando que o time está em nono lugar no campeonato, com 23 pontos, oito atrás do adversário gaúcho. "E nós vamos buscar os três pontos, acreditando na vitória diante do Grêmio."

Dudu Cearense está confirmado no jogo desta terça-feira. Mas o técnico Enderson Moreira tem dúvidas sobre a escalação do atacante Walter, artilheiro do Goiás no Brasileirão com seis gols marcados, que reclama de cansaço e dores musculares - Neto Baiano é o eventual substituto.

Outra dúvida está na substituição do lateral-direito Vitor. Como ele cumpre suspensão, por expulsão no empate com o Atlético-MG, a vaga poderá ser ocupada por Yuri ou Clayton Sales. Já o meia Renan Oliveira, que não pôde atuar na última rodada por restrição contratual, retorna no lugar de Ramon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;