Política Titulo
Candidato a prefeito de Jaboticabal sofre atentado
Por Do Diário do Grande ABC
25/09/2000 | 10:37
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito de Jaboticabal, Jan Nicolau (PPS), sofreu um atentado durante um comício. Uma bomba caseira jogada contra o caminhao de som do candidato explodiu. Ela caiu no chao, ferindo três pessoas. A ocorrência foi por volta de 22h00 de quarta-feria.

Segundo as testemunhas, o responsável seria um homem que estaria carregando a bandeira de um partido adversário. Ele fugiu do local, mas a polícia tem um suspeito.

Nicolau, que tem identificador de chamadas telefônicas, também recebeu ameaças de morte por telefone para desistir da campanha. A chamada, de acordo com o candidato, foi registrada como sendo de um orelhao que fica no saguao da prefeitura da cidade.

"Eu já havia recebido outros telefonemas e, por isso, instalei o identificador. Mesmo assim, nao desisto da campanha", afirmou Nicolau.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;