Esportes Titulo Vôlei
Grasso cobra evolução contra Praia Clube
Do Diário do Grande ABC
12/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O resultado positivo sobre o Vôlei Futuro na estreia da Superliga Feminina de Vôlei não foi suficiente para o técnico do São Caetano/Blausiegel, Mauro Grasso. Hoje, às 17h30, contra o Praia Clube/Banana Boat, ele quer mais em quadra.

"Falhamos em alguns momentos da última partida, e esses erros não devem se repetir. Mas acredito que após muita conversa e treinamento, conseguiremos minimizar esses erros e evoluir na competição. Antes de nos preocuparmos com o adversário, temosde nos concentrar no nosso jogo", avalia o treinador.

Além da qualidade das adversárias, São Caetano terá o desgaste como obstáculo a mais para a partida. Logo após o confronto em Araçatuba, a equipe encarou oito horas de viagem de ônibus e seguiu para Uberlândia, onde disputa a partida desta tarde.

MASCULINO - Pela Superliga Masculina, o Brasil Vôlei/São Bernardo busca sua segunda vitória, enfrentando o Fátima/Medquímica/UCS, às 19h, em Caxias do Sul.

Para o técnico Rubinho, o grupo precisa repetir a boa atuação que garantiu a vitória por 3 sets a 0 sobre Cuiabá na rodada anterior. "Temos de jogar bem o tempo inteiro e com equilíbrio em todos os fundamentos, como na última partida, para conseguir sair com a vitória", explica o treinador.

Rubinho espera um jogo difícil, mesmo sabendo pouco sobre o time do Sul. "O adversário estreou ontem (quinta) e por isso não temos muitas informações sobre eles. Foram superados pela equipe de Montes Claros, mas apesar da derrota fizeram uma boa partida e assim esperamos um jogo muito duro e complicado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;