Esportes Titulo
Divergências no Palestra Itália tumultuam futuro do Palmeiras
Nelson Cilo
Com Agências
12/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras ainda não conseguiu juntar os cacos provocados pelo fracasso do time na temporada 2009. Para complicar ainda mais, agora surgem obstáculos políticos que podem atrapalhar o planejamento de 2010. Os opositores da atual diretoria cobram explicações e querem a demissão imediata de alguns integrantes da cúpula comandada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzo, alvo de intermináveis polêmicas.

Além de sondar reforços, o Palmeiras trabalha na tentativa de manter jogadores considerados mais importantes do elenco. O futuro de Danilo é uma das preocupações. O prazo para que o clube compre o zagueiro em definitivo acaba no dia 18. O Atlético-PR, que detém os direitos federativos, pretendem colocá-lo na Europa.

Uma das interrogações envolve o encontro entre Beluzzo e Muricy Ramalho. O dirigente garante apoio ao técnico, mas, na reunião, irá perguntar se o técnico ‘continua confortável' no cargo. A permanência do comandante divide as opiniões nos bastidores do Palestra. "O lado administrativo é outra coisa. Só vou perguntar aspectos de campo", explicou Beluzzo em recente entrevista ao canal SporTV.

Já o meia Muriqui, destaque do Avaí no Brasileirão, é um dos prováveis nomes que o clube deve anunciar em breve. Os direitos pertencem à Traffic.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;