Esportes Titulo Recuperado
Rooney volta e comanda Inglaterra contra time local
Por Das Agências
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Rooney foi o destaque no último amistoso da Inglaterra antes da Copa do Mundo, ontem, em Rustemburgo. A vitória por 3 a 0 sobre o Platinum Stars, time da Primeira Divisão da África do Sul, foi a consolidação de que o atacante está recuperado de lesões no tornozelo e na virilha esquerda.

Poupado, Rooney entrou na segunda etapa, deu assistência para o gol de Joe Cole e ainda deixou sua marca após cruzamento de Milner - Defoe fez o primeiro dos ingleses.

Já volante Gareth Barry está fora da estreia sábado, contra os Estados Unidos. O jogador sofreu lesão no tornozelo e foi vetado.

HOLANDA - No primeiro treino, em Joanesburgo, o treinador Bert van Marwijk se mostrou animado com as notícias envolvendo o craque Robben. A lesão do jogador é menos grave do que imagina. "Não sei quando Arjen poderá se juntar a nós, mas as notícias são tranquilizadoras. O estiramento (na perna esquerda) é menor do que temíamos", explicou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;