Esportes Titulo Segunda divisão
Palestra recebe São Vicente e busca a vice-liderança do grupo
Por André Battistini
Especial para o Diário
05/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra tem hoje uma nova chance para vencer a primeira em casa na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o São Vicente, às 19h30, no Estádio do Baetão, na partida de abertura do returno.

Na quarta posição do grupo seis, com oito pontos, se vencer a equipe dorme na vice-liderança da chave, e abre vantagem sobre os concorrentes. "Os três pontos são fundamentais, e nos colocariam em uma boa posição visando a classificação", avaliou o técnico Sandro Gaúcho.

O treinador não acredita em um jogo fácil, apesar do São Vicente ser o lanterna da chave, e ter perdido para o Palestra por 3 a 0 no primeiro turno. "Temos de ter atenção redobrada. Eles necessitam muito da vitória e vai vir com tudo."

A única mudança na equipe que empatou com o Guarulhos é a entrada de Leandro no ataque, no lugar de Murilo, expulso no último jogo. Leandro, que foi titular nas duas primeiras partidas, tem novamente a chance de começar jogando. "Espero agarrar essa chance, e conquistar a titularidade."

UM A MENOS - O Palestra é o clube que menos fez faltas no seu grupo, com 101 infrações. Porém, o time é o que mais recebeu cartões vermelhos, com quatro expulsões. Para o técnico, elas prejudicaram a equipe, que se viu com dez jogadores em partidas importantes.

(Supervisão Nilton Valentim)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;