Setecidades Titulo Santo André 2
Polícia Civil prende mais um traficante no Pq.João Ramalho

Ao todo, foram cinco detenções em um mês e meio na região

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
21/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes do 2º DP (Camilópolis) de Santo André efetuaram mais uma prisão na favela do Sorocaba, no Parque João Ramalho. Lucas Santana da Silva, 20 anos, morador da região, foi preso ontem, por volta das 13h, em flagrante na Avenida Sorocaba. Dentro de estojo azul, foram encontrados 19 invólucros plásticos contendo maconha e 41 com cocaína, além de R$ 25 em espécie.

Esta é a quinta prisão por tráfico de drogas realizada pelos agentes em período de um mês e meio. Os policiais rondavam a região quando identificaram o rapaz e o revistaram, encontrando os entorpecentes.

Ao levarem o rapaz para o DP, identificou-se que ele já havia sido detido outras quatro vezes. Em novembro de 2011, maio de 2012 e outubro de 2013, foi preso também por tráfico de drogas, mesmo crime em que foi autuado desta vez. Já em abril, foi detido por roubo.

A avenida em que Lucas foi preso fica próxima à Rua Sabaúna, onde os agentes do mesmo DP prenderam um maior e apreenderam um menor com 144 porções de cocaína e 24 tijolos de maconha. Um jovem de 17 anos também foi apreendido no local com sete papelotes de maconha e 36 pinos de cocaína. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;