Cultura & Lazer Titulo Nona edição
São Caetano recebe amanhã o projeto ABCDança

Montagem toma conta do palco a partir das 15h, com entrada gratuita

Por Marcela Munhoz
02/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Regra de Três: Pequeno Estudo Verborrágico é a montagem escolhida para ser apresentada amanhã, às 15h, no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566), em São Caetano. A intervenção é gratuita e faz parte da 9ª edição do ABCDança, iniciativa da APBD/Cia de Danças de Diadema, que reúne bailarinos, profissionais e admiradores da arte para troca de experiências.

A apresentação, que mistura dança e teatro, é do grupo [-MOS]e traz a performance de três diferentes artistas. Cada uma tem função distinta: uma se move sem parar, outra fala ininterruptamente e a terceira usa diversos recursos para interagir com as outras duas e com o público.

ANOTE NA AGENDA

Ao todo são 14 espetáculos e mais de dez oficinas e workshops. As próximas atividades acontecem em Santo André, dia 8, às 20h, no Sesc da cidade; em São Bernardo, dia 9, às 17h, no Centro Livre de Artes Cênicas; em Rio Grande da Serra, dia 16, às 14h, no Departamento de Cultura e, às 16h30, na Praça Lídia Pollone; em Ribeirão Pires, dia 28, às 14h, no Teatro Euclides Menato. O Sesc Santo Amaro também vai sediar a iniciativa. A programação completa está no site www.abcdanca.blogspot.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;