Setecidades Titulo Caso Bruna
Jovem foge de casa pela segunda vez no Baeta Neves

Estudante passou apenas o fim de semana com a família

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
10/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A estudante Bruna Roberta Bonifácio de Oliveira, 17 anos, que foi encontrada na sexta-feira após 18 dias desaparecida, fugiu de casa novamente. Segundo a irmã da menina, a também estudante Ana Caroline Bonifácio de Oliveira, 18, ela saiu para ir à escola onde estuda no bairro Baeta Neves, em São Bernardo, e não voltou mais.

A delegada do 6º DP, Kátia Cristofaro, disse que a família informou sobre a fuga apenas pelo telefone, mas que seria necessário que eles voltassem a delegacia para abrir outro boletim de ocorrência. "O correto é que a jovem e os parentes façam acompanhamento psicológico, pois há claramente um conflito familiar em jogo."

Mesma opinião tem o presidente da Fundação Criança, Ariel de Castro Alves. A entidade, que cuida de casos de crianças e adolescentes desaparecidos na cidade, tentou marcar reunião com a família, mas não houve tempo hábil. "Ela passou apenas o fim de semana em casa", disse Alves, que informou que as buscas pela jovem irão continuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;