Esportes Titulo
São Bernardo acelera obras no Estádio 1º de Maio
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo deve concluir nesta semana parte das obras no Estádio 1º de Maio, que precisa atender às exigências da FPF (Federação Paulista de Futebol) para que o Tigre possa receber os jogos do Campeonato Paulista em 2011.

"O Corpo de Bombeiros solicitou que nós fizéssemos algumas mudanças e até sexta-feira elas devem ser acertadas", garantiu o secretário de Esportes de São Bernardo, José Luiz Ferrarezi.

Daqui a 15 dias, a administração do município começará a mexer na arquibancada, na cabine de imprensa, nos vestiários, na iluminação do estádio e no placar eletrônico.

Pelo menos até novembro, 15 mil lugares devem estar disponíveis para o público e 24 cabines de imprensa precisam estar prontas. É o que exigiu a federação. O resto das obras pode continuar até janeiro, quando começa o Paulistão.

PATROCÍNIO - O banco BMG anunciou ontem que é o novo parceiro do time de futebol de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;