Cultura & Lazer Titulo Nesta sexta-feira
Ludmilla manda recado para os fãs e pede para que não atrapalhem seu treino
Por
05/06/2020 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Em meio à quarentena, Ludmilla compartilhou com os seguidores do Instagram, nesta sexta-feira, dia 5, que foi parada por alguns fãs enquanto corria na Praia da Bica, onde mora, no Rio de Janeiro. Em seus Stories, a cantora pediu para que, nas próximas vezes, esperassem ela terminar o treino para falar com ela:

- Oi gente, boa tarde, como vocês estão? Acabei de treinar e de dar uma corridinha aqui na Praia da Bica, onde eu moro, e algumas pessoas tentaram me parar no meio da rua para conversar, não sei o que as pessoas queriam fazer, mas estavam fazendo aquele carinho que a gente gosta, mas na hora certa. Porque na hora que a gente está treinando... imagina, você está correndo ali e fica parando para todo mundo que te puxa? Não tem como. Assim, vocês acabam estragando o treino da pessoa, entendeu?

A artista comentou também que isso já aconteceu outras vezes, até mesmo durante treinos dentro de uma academia:

- A pessoa vem sentar em cima de mim para tirar uma foto, eu ali puxando coisa, posso me machucar e pode machucar você. Então, quando vocês me verem treinando, espera eu acabar, por favor. Para perto do meu carro, aí eu atendo, faço tudo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;