Setecidades Titulo Após denúncia
Policiais do 6º Baep prendem quadrilha por roubo de carga em São Bernardo
Do Dgabc.com.br
26/04/2020 | 13:40
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam ontem (25), em São Bernardo, quadrilha por roubo de carga e recuperaram produtos que haviam sido roubados.

Após receber denúncia, os PMs (Policiais Militares) encontraram os indivíduos no Parque São Bernardo, bem como o veículo usado no roubo.

Em contato com a vítima, que não teve identidade revelada, ela informou que havia sido agredida e presa no compartimento de carga do próprio veículo pelos criminosos. Posteriormente, foi coagida para passar os dados bancários e os infratores efetuaram diversas compras.

Os quatro homens foram presos e os objetos encontrados apreendidos e levados para o 1º DP (Centro) de São Bernardo, onde o caso foi registrado como roubo e associação criminosa. Todos os indivíduos possuíam passagem pela polícia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;