Esportes Titulo
Felipe Massa fica na Ferrari em 2008
Do Diáro OnLine
27/09/2007 | 14:29
Compartilhar notícia


O piloto Felipe Massa continuará na Ferrari em 2008. A informação é do diretor da assessoria de imprensa da equipe italiana, Luca Colajanni, que em entrevista ao jornal espanhol 'El País' nesta quinta-feira confirmou que os carros vermelhos terão como pilotos oficiais para a próxima temporada o brasileiro e o finlandês Kimi Raikkonen.

"A Ferrari já tem dois pilotos para o ano que vem: Kimi Räikkönen e Felipe Massa. Não pretendemos mudar nenhum deles", disse.

Há algumas semanas, a imprensa européia vinha noticiando um grande troca-troca na Fórmula 1 para a o próximo ano. O espanhol Fernando Alonso, insatisfeito com o tratamento que tem recebido na McLaren, estaria se transferindo para a Ferrari por uma montanha de dinheiro para formar dupla com Raikkonen.

Com isso, o brasileiro Felipe Massa seria demitido e passaria a ser uma das prioridades da Toyota, descontente com os serviços prestados pelo alemão Ralf Schumacher – conhecido por ser um piloto de custo alto e benefício baixo.

Diante deste diz que me diz, Massa declarou na quarta-feira que sua ida para o time japonês era impossível, já que tem contrato com a Ferrari para 2008 e já existiriam algumas conversas para uma renovação de olho na temporada 2009. "Esta história de que posso ir para a Toyota na próxima temporada não é correta", disse ontem o brasileiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;