Setecidades Titulo Em Mauá
Vl.Carlina recebe a partir de amanhã obras de ampliação da rede de esgoto
Por da Redação
19/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores da Vila Carlina, em Mauá, recebem a partir de amanhã obras ampliação da rede de esgoto da cidade. A intervenção, que será executada pela concessionária BRK Ambiental, tem como objetivo aumentar o número de residências conectadas ao sistema de tratamento de esgoto do município.

Atualmente, a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) de Mauá trata mais de 50 milhões de litros de esgoto por dia e a cidade já conta com um dos melhores índices na prestação de serviços de esgoto da Região Metropolitana de São Paulo, com indicadores de 93% de coleta e 70% de tratamento. 

As obras, segundo a BRK Ambiental, serão divididas em duas etapas. Na primeira, que será iniciada amanhã, os serviços ficarão concentrados na viela sanitária que interliga a Rua Edson Erasmo à Rua Senador Severo Gomes. A previsão é que este serviço seja concluído no dia 26 de setembro.

Na segunda etapa, as obras serão executadas, a partir do dia 27 de setembro, na Rua Edson Erasmo da Silva, altura do 270, indo em direção à Rua Antonio Luis Ferreira.

Os trabalhos serão realizados das 8h às 18h, e os locais serão sinalizados com as orientações necessárias para o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;