Esportes Titulo Má fase
Azulão continua sem vencer na Copinha
Por Da Redação
10/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de ter mantido a base que conquistou a Série A-2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre, o São Caetano ainda não sabe o que é vitória na Copa Paulista. Ontem pela manhã, no segundo compromisso pela competição a equipe do técnico Luís Carlos Martins chegou ao segundo empate, desta vez por 1 a 1, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos – na estreia, havia ficado nos 2 a 2 com o Santos, em casa.

Mesmo lidando com gramado irregular, que prejudicou em demasia o toque de bola, o São Caetano criou a primeira oportunidade no duelo. Aos dois minutos, Alex Reinaldo cobrou lateral na direção da área, Regis desviou e Ermínio ficou com a sobra. O atacante soltou o pé e acertou a trave.

Pouco depois, porém, o time da casa abriu o placar. Aos 15, Pedro Henrique subiu mais alto que a defesa, em cobrança de escanteio, e marcou de cabeça.

Em desvantagem, o Azulão se atirou ao ataque e, após tanto insistir, empatou já nos acréscimos, aos 46, com Régis.

Depois de cobrança de escanteio, Eduardo Luiz cabeceou e o goleiro rebateu para frente. O volante ficou com a sobra e finalizou forte para estufar a rede.

Na etapa final, o São Caetano teve diversas chances para garantir a vitória, e chegou a marcar com Paulinho Santos. No entanto, o árbitro alegou posição irregular do jogador e anulou o gol.

Já nos acréscimos, o Azulão teve outra bela oportunidade. Alex Reinaldo cobrou falta com precisão e João Guilherme se esticou todo para fazer a defesa.

O São Caetano volta a campo na sexta-feira, diante do Taubaté, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;