Esportes Titulo
Corinthians promove peneiras no Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
16/08/2001 | 00:33
Compartilhar notícia


  Garotos nascidos entre 1981 e 1987 podem se inscrever até o dia 6 de setembro nas peneiras do Corinthians. Elas serão realizadas nas unidades Chute Inicial de Santo André e São Bernardo. Na primeira fase da avaliação será analisada a habilidade de cada candidato nos fundamentos básicos do futebol. Na segunda, os candidatos serão avaliados num coletivo de uma hora, em campos oficiais.

Os aprovados nestas duas fases terão a oportunidade de treinar durante 30 dias em qualquer unidade Chute Inicial. Nas escolas eles continuarão em observação e se demonstrarem bom potencial serão encaminhados ao Parque São Jorge, onde treinarão por mais 30 dias com as seleções Chute Inicial para análise dos técnicos das equipes de base do Corinthians. Mais informações pelo telefone 4191-7269.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;