Internacional Titulo
Talibãs morrem em ataque contra comboio da FAO no Afeganistão
Por Da AFP
09/09/2007 | 12:14
Compartilhar notícia


Talibãs de moto atacaram um comboio da FAO (Organização para a agricultura e a alimentação) no Afeganistão, e perderam 13 homens durante a ação.

De acordo com o governador da província vizinha de Nimroz, Ghulam Dastageer Azad, dois policiais também faleceram durante o ataque, cometido na província de Farah, no sudoeste do Afeganistão. Oito policiais foram feridos.

O comboio estava sendo escoltado pelas forças de segurança das estradas sábado no momento do ataque dos rebeldes. De acordo com o governador, os combates duraram o dia inteiro..

Cinco veículos e todas as motos utilizadas pelos talibãs foram destruídos.

Em maio, a FAO anunciou que 20 de seus comboios de alimentação haviam sido atacados, provocando a perda de 500 toneladas de alimentos de um valor de US$ 350 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;