Esportes Titulo São Caetano
Toninho Cecílio cobra
equipe mais forte em 2011

Técnico do São Caetano vai se reunir nesta segunda-feira
com a diretoria do clube para definir contratações e dispensas

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
29/11/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Terminou a temporada no São Caetano. Para a comissão técnica e os jogadores resta lamentar o modesto décimo lugar, com 52 pontos, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O time sofreu altos e baixos na competição e como consequência, ficou com a sensação de que poderia ter ido mais longe, especialmente alcançado o objetivo do acesso.

"A equipe fez boas partidas no campeonato, mas teve oscilações. Ontem (sábado), tivemos bons momentos na partida, mas acabamos perdendo", declarou o técnico Toninho Cecílio em referência à última partida do Azulão no ano, na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, anteontem, no Serra Dourada, na qual os goianos fugiram do descenso.

O treinador vai se reunir hoje com a diretoria para definir contratações e dispensas. A expectativa é de que cheguem jogadores para todas as posições.

"Vamos trazer outras peças com a intenção de fortalecer a equipe em 2011", completou




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;