Esportes Titulo São Caetano
Sonny está à espera de novas oportunidades
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
26/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após praticamente dois meses, o meia Vitor Sonny comemora a volta ao peso ideal e vive a expectativa, com a mudança de técnico, de ter outras oportunidades no São Caetano. Quando chegou ao clube - foi apresentado no dia 29 de dezembro -, o jogador estava com 78,2 quilos, contra os 74,3 atuais, apontou o fisioterapeuta Antonio Carlos Fedatto Filho.

O jogador conta que passou do peso ideal porque ficou um mês e 15 dias parado, desde que deixou o São José e se apresentou ao novo clube. Sonny participou da pré-temporada com o elenco em Águas de Lindóia.

"Demorou um pouco para chegar ao ideal porque em um mês, após nove jogos, disputei apenas um. Nas partidas a gente perde peso mais rápido. De uns quatro meses para cá, ganhei muita massa muscular. Então quem me vê hoje estranha", justificou o atleta.

Sonny jogou apenas na derrota do Azulão em casa para o Rio Branco. Expulso, pegou dois jogos de suspensão e não enfrenta o Botafogo amanhã, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Segundo Fedatto, só em casos extremos os clubes em geral contratam nutricionistas para acompanhar jogadores acima do peso. "No caso dele não foi preciso. Cortamos suplementações hipercalóricas e aumentamos o volume de treinos para perder peso", explicou o fisioterapeuta.

O time treina hoje de amanhã e, à tarde, viaja para Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;