Nacional Titulo Drogas
Carro escondia mil papelotes de cocaína em São Paulo
Por Do Diário OnLine
05/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de quinta-feira, no Monte Carmelo, em Guarulhos. Policiais civis encontraram, dentro do carro, 402 gramas de cocaína divididos em mil papelotes.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) de Guarulhos faziam patrulhamento de rotina e, por volta das 23h, na avenida Otavio Braga de Mesquita, suspeitaram de um Golf vermelho com dois homens dentro.

O carro foi parado pela polícia e vistoriado. Dentro do filtro de ar do carro, os policiais encontraram um saco contendo drogas. Os suspeitos disseram que estavam levando as drogas para o 'Cidão' e 'Gordão'. Porém, a dupla não passou mais informações dos receptadores.

A droga foi apreendida e levada ao IC (Instituto de Criminalística), onde foi periciada. Os acusados foram indiciados por tráfico de drogas. A dupla, que tem passagem por tráfico, foi levada à carceragem do 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde permanece à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;