Esportes Titulo
Azulão continua fuga contra a queda
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/03/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Momentos distintos movem Palmeiras e São Caetano no confronto de sábado, às 16h, no Palestra Itália. Com sete vitórias seguidas e 11 jogos sem derrota, o Verdão tenta mais três pontos para garantir vaga nas semifinais do Paulista antes da última rodada. Já a equipe do Grande ABC, que não vence há três jogos, precisa evitar outro tropeço para não se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. É a 13ª colocada, com 20 pontos.

Ciente da importância da partida, o técnico Pintado pediu esforço máximo e atenção redobrada do time nesta reta final da competição. “Gostei do empenho contra o Bragantino e temos de manter essa vontade também contra o Palmeiras, que é um time bem armado, vive um bom momento e é o favorito ao título.”

No Azulão, a aposta é no bom retrospecto diante dos chamados grandes para tentar um bom resultado. Neste Paulistão, venceu o Corinthians (3 a 1), empatou com o São Paulo (1 a 1) e perdeu apenas para o Santos (1 a 0). Os zagueiros Aderaldo e Edson Borges e os volantes Tobi e Galiardo voltam de suspensão.

Já o Palmeiras aposta na força de conjunto e no apoio da torcida para sair de campo com a vitória. “Contra a Portuguesa foi uma festa bonita. Tenho certeza que desta vez não será diferente. A torcida vai estar lá incentivando a equipe, pois teremos nova parada dura pela frente”, aposta o ala-esquerdo Leandro.

Para o jogador do Alviverde, o diferencial do Palmeiras deste ano para o ano passado é a persistência. “No ano passado, não tínhamos essa confiança para correr atrás dos resultados. Agora, mesmo quando existe pressão, o time não perde a concentração.” O atacante Kléber continua suspenso e Denílson deve formar dupla ofensiva com Alex Mineiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;