Cultura & Lazer Titulo
Juiz ordena embalsamamento do corpo de Anna Nicole Smith
Da AFP
16/02/2007 | 20:06
Compartilhar notícia


Um juiz da Flórida ordenou nesta sexta-feira o embalsamamento do corpo da ex-coelhinha da Playboy Anna Nicole Smith, morta há pouco mais de uma semana. No entanto, ela não poderá ser enterrado de imediato, devido a uma disputa legal sobre o destino de seus restos mortais.

"Quero manter a beleza e a dignidade de Anna Nicole Smith", disse o juiz do condado de Broward, Larry Seidlin, ao emitir a ordem, esclarecendo, no entanto, que o corpo não será sepultado.

Além de uma batalha legal pela paternidade da filha de cinco meses da modelo, herdeira potencial de milhões de dólares, o funeral foi atrasado devido à discussão de a quem caberá cuidar de seus restos.

A loira exuberante, que viveu sob os holofotes da mídia, morreu em 8 de fevereiro na Flórida, de causas ainda desconhecidas.

Sua mãe, Virgie Arthur, quer enterrá-la no Texas, onde nasceu, mas seu namorado, o advogado Howard K. Stern, quer sepultá-la nas Bahamas, onde viveu até as vésperas de morrer, e em setembro deu à luz sua filha e perdeu seu filho de 20 anos três dias depois.

Seidlin agendou outra audiência judicial para terça-feira e insistiu que o pleito deve ser resolvido logo para que a ex-modelo da marca de roupas Guess finalmente possa descansar em paz.

"Quero paz e tranqüilidade não só para os mortos, mas para os vivos que quiserem visitar sua tumba", disse Seidlin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;