Esportes Titulo
Milene contará sobre casamento com Ronaldo em livro
Do Diário OnLine
05/12/2003 | 10:46
Compartilhar notícia


A jogadora da Seleção Brasileira Feminina de Futebol e ex-mulher de Ronaldo, Milene Domingues, vai contar detalhes sobre seu casamento de quatro anos com o jogador em um livro. A obra, que está sendo organizada pelo jornalista Edgar Olimpio de Souza, ainda não tem editora ou lançamento previsto.

Olimpio tem entrevistado, segundo reportagem do jornal O Diário de São Paulo publicada nesta sexta-feira, pessoas próximas de Milene, como amigos de infâncias, ex-colegas de escola e ex-vizinhos.

O jornal publicou, ainda, alguns trechos já prontos da obra. Em uma das entrevistas concedidas a Oplimpio, Milene disse que se incomodava de ter de conviver com os amigos de Ronaldo em sua casa. “'Eu costumo brincar que amar é acordar e ver na sua casa 15 pessoas que você nunca viu na vida e dar bom-dia”, teria dito ela. A jogadora também reclamou das vezes que Ronaldo pedia para sair sozinho.

O casal, que tem um filho, Ronald, anunciou a separação há cerca de um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;